NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo: FSNH abre 44 vagas em diversas áreas da Saúde

Inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.fsnh.net.br

Uma grande oportunidade para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho. A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) abriu edital de três Processos Seletivos Simplificados (PSSs) para a contratação em diversas áreas de atuação. Ao todo são 44 vagas, mais formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, no site www.fsnh.net.br, onde o candidato deverá preencher a ficha de requerimento.

Das 44 vagas, 35 são para Agentes Comunitários de Saúde, que atuarão nas USFs Mundo Novo, Petrópolis e Palmeira. A FSNH também contratará 1 Enfermeiro (a), 1 Enfermeiro (a) de Saúde Coletiva e 1 Fisioterapeuta, 1 Técnico em Radiologia, 2 Atendente de Farmácia, 1 Cozinheiro (a) e 2 Auxiliar de Serviços Gerais. Os chamamentos serão a partir da segunda quinzena de outubro.

De acordo com os PSS 07, 08 e 09/2019, a contratação emergencial é por prazo determinado. Para acessar os editais e os respectivos requerimentos no site, acesse a aba “Concursos”, em seguida no menu “Processos Seletivos Simplificados” e, após, clique no número do Processo Seletivo Simplificado de interesse.

Botão Voltar ao topo