Novo Hamburgo

Novo Hamburgo: FSNH abre 44 vagas em diversas áreas da Saúde

Inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.fsnh.net.br

Uma grande oportunidade para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho. A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) abriu edital de três Processos Seletivos Simplificados (PSSs) para a contratação em diversas áreas de atuação. Ao todo são 44 vagas, mais formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, no site www.fsnh.net.br, onde o candidato deverá preencher a ficha de requerimento.

Publicidade

Das 44 vagas, 35 são para Agentes Comunitários de Saúde, que atuarão nas USFs Mundo Novo, Petrópolis e Palmeira. A FSNH também contratará 1 Enfermeiro (a), 1 Enfermeiro (a) de Saúde Coletiva e 1 Fisioterapeuta, 1 Técnico em Radiologia, 2 Atendente de Farmácia, 1 Cozinheiro (a) e 2 Auxiliar de Serviços Gerais. Os chamamentos serão a partir da segunda quinzena de outubro.

De acordo com os PSS 07, 08 e 09/2019, a contratação emergencial é por prazo determinado. Para acessar os editais e os respectivos requerimentos no site, acesse a aba “Concursos”, em seguida no menu “Processos Seletivos Simplificados” e, após, clique no número do Processo Seletivo Simplificado de interesse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.