Cidades do RSRio Grande do Sul

Kerb Solidário arrecadou R$ 2.068,25 em Dois Irmãos

Durante o 190º Kerb de São Miguel, entre os dias 26 a 29 de setembro, o público presente teve a oportunidade de participar de uma novidade: o Kerb Solidário. Em quatro entradas do evento teve urnas, no qual as pessoas puderam colaborar espontaneamente com qualquer valor em dinheiro, para auxiliar entidades que prestam importantes serviços em prol da comunidade: APAE de Dois Irmãos, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, Associação dos Voluntários do Hospital São José e Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos.

Foi angariado um total de R$ 2.068,25, recurso contabilizado e dividido entre as entidades na manhã desta quarta-feira (02), na sede da Prefeitura de Dois Irmãos, pelas representantes de cada entidade: Cláudia Goetz e Lourdes Rodhen, da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, Maria Leoni Dapper e Rebeca Drews, da APAE de Dois Irmãos, Neusa Hansen, da Associação dos Voluntários do Hospital São José, e Vera Sbroglio, da Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos.

A prefeita Tânia Terezinha da Silva, o vice-prefeito e secretário de Administração, Jerri Meneghetti, e o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo, agradeceram as pessoas que se solidarizaram com a ação. “Cada valor será importante para estas entidades continuarem fazendo seu trabalho em prol da comunidade. Como era novidade, acredito que solidariedade e a união de todos fez com que a arrecadação se concretizasse de maneira positiva”, disse a prefeita.

Botão Voltar ao topo