Geral

Homem é preso e quatro veículos recuperados em Guaíba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, na manhã desta quinta-feira (03) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, posse irregular de munição e receptação. Segundo investigações, o indivíduo estaria ocultando um veículo roubado. Após diligências, os policiais civis identificaram o veículo estacionado no pátio do condomínio em que familiares do preso moravam. De acordo com a delegada Karoline Calegari, foi realizada a vigilância no local, sendo que o homem chegou dirigindo outro veículo em situação de roubo.

“Ao ser abordado, o criminoso tentou fugir, sendo capturado no último andar do edifício. Em posterior busca, os policiais encontraram mais uma motocicleta roubada, drogas e munições. O indivíduo ainda entregou mais um veículo em situação de roubo, que estava na posse de um comparsa, preso no dia anterior pela Brigada Militar”, concluiu a delegada.

No total, foram recuperados quatro veículos roubados nas cidades de Guaíba e Canoas, além das apreensões de mais de 20 munições e drogas.

Botão Voltar ao topo