NotíciasRio Grande do Sul

Conselho de Núcleos da ACIST-SL alinha programação

Os núcleos setoriais da ACIST-SL terão uma agenda intensa em outubro. Na reunião-almoço do Conselho de Núcleos Setoriais desta terça-feira (1), os coordenadores e vice-coordenadores informaram as atividades que estão desenvolvendo e reforçaram o convite de participação.

Os Jovens Empresários, além de promoverem a Terça da Integração que acontece neste dia 1º, já iniciaram a organização do Matchmaking que acontecerá dia 31 de outubro, cujo tema será Empreendedorismo Social. O evento ocorre na sequência do Encontro para Negócios, promovido pela ACIST-SL em parceria com o Sebrae.

O Núcleo de Corretoras de Seguros realiza neste sábado, dia 5, a primeira edição do Pedal Seguro. A ação, que acontece no Ginásio Celso Morbach, visa celebrar os quatro anos de fundação do grupo e o Dia do Corretor de Seguros, comemorado dia 12 de outubro. Conforme José Eschberger, vice-coordenador, estima-se a participação de 100 pessoas na pedalada, que acontece das 8h às 11h.

O Valle HomeDecor promoverá no dia 22 mais uma ação de capacitação para arquitetos, designers de interiores e engenheiros civil, trazendo uma palestra sobre iluminação de ambientes. O evento será na ACIST-SL, a partir das 19h30.

Empreendedoras em Movimento: Liderança na Arena é a atividade que o Núcleo das Mulheres Empreendedoras organiza também no dia 22, na sede social da ACIST-SL. Das 16h30 às 20h, as nucleadas irão expor seus produtos e serviços, além de promover um painel com conteúdo voltado para a liderança. O evento tem inscrição solidária de um acessório feminino, que será doado para a Associação Força Rosa.

O Núcleo das Imobiliárias tive uma série de reuniões externas para alinhamento de tarefas inerentes às empresas, como com a RGE, que apresentou uma ferramenta exclusiva para o setor imobiliário; com o CRECI –RS e com órgãos da prefeitura sobre ITBI e IPTU.

O Núcleo de Contabilistas promoveu agendas internas de capacitação e gestão de equipes.

Botão Voltar ao topo