São Leopoldo

Jovens Empresários promoveram a Terça da Integração na ACIST-SL

Ambientada em Las Vegas, com espaço para o famoso “casamento”, o Núcleo de Jovens Empresários promoveu a Terça da Integração, realizada ontem (1), celebrando também as boas-vindas para os novos associados. “Estamos felizes com a presença de todos e podermos divulgar o Núcleo e suas atividades. Estamos de braços abertos para conversar com todos”, destacou a nucleada Patrícia Mattos Parnow. A preparação do hambúrguer gourmet foi feita pelos próprios integrantes.

Para o coordenador do Núcleo, André Rotta, é da personalidade dos jovens empreendedores inovar nas mais diversas áreas e oferecer um jantar de modo diferente vem ao encontro desta premissa. Uma banda com música country e um animador de festas deram um toque ainda mais especial ao evento.

Publicidade

Fazem parte do Núcleo de Jovens Empresários Andre Rotta (República das Cervejas), Everton Guimarães (Ferg Ferramentas), Patrícia Parnow (Douti Contabilidade), Andrea Silveira (In Focus Consultoria), Maicon Adams (Leads Results), Marcos Schneider (Desto Automação), Thiago Lemos de Sá (Valência Energia Sustentável).

O patrocínio da Terça da Integração é das empresas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA Automação de Engenharias e Unicred e tem o apoio da República das Cervejas.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar