Geral

Mulher é presa em Santo Ângelo com diversos objetos furtados

Na tarde dessa segunda-feira (07), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de receptação dolosa no bairro Boa Esperança, no município. Após receberem informações de que a presa estaria vendendo produtos furtados, os policiais se deslocaram até o local, flagrando ela na frente de sua moradia, portando uma sacola contendo algumas cuias de chimarrão, objetos estes que logo foram identificados como sendo furtados.

De acordo com o delegado Rogério Junges, na residência da mulher foram localizados diversos objetos de origem ilícita, totalizando onze cuias de chimarrão, dois copos para Tererê, bomba de chimarrão e cinco rolos de fitas isolantes de 20 metros cada. “Além de dez discos de corte, diversas bermudas masculinas e femininas, calças jeans e um celular pertencente à proprietária de um estabelecimento comercial do município. Foram também apreendidas algumas ferramentas utilizadas nos arrombamentos das lojas, anotações com o controle das vendas já realizadas pela presa, um televisor, anéis e pulseiras.

Os objetos já foram reconhecidos por proprietários de Santo Ângelo, assim amenizando o enorme prejuízo causado pelos autores dos furtos.

Botão Voltar ao topo