Geral

Três presos por tráfico de drogas em Guaíba

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, deflagrou a Operação Primavera na repressão ao tráfico de drogas em Guaíba. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante e dois adolescente foram apreendidos.

Após dois meses de investigações, verificou-se que traficantes no bairro Primavera, coordenados por criminoso que já foi preso por tráfico e que se encontra atualmente em liberdade, estavam oprimindo moradores, fazendo ameaças mediante o emprego de arma de fogo.

De acordo com a delegada Karoline Calegari, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. “Também foram localizadas drogas e munições. Ações como estas serão mais frequentes, destacando que a ofensiva contra o tráfico acarreta a diminuição de outros crimes violentos, tais como homicídios”, ressaltou a delegada.

A Operação contou com 38 policiais civis, cães farejadores do Denarc, 14 viaturas policiais e apoio do helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo