NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo terá feira do livro de 21 a 26 de outubro

Com o tema “O livro na esfera pública: garantindo o direito à leitura”, a 34ª Feira do Livro Ramiro Frota Barcelos, de São Leopoldo, acontece de 21 a 26 de outubro, de segunda a sábado, das 9h às 20h, na Praça Tiradentes. O patrono desta edição é o escritor e filósofo Jéferson Assumção e a homenageada é a psicóloga Laura Benites.

Durante todos os dias de Feira serão realizadas diversas atividades como oficinas, sessões de autógrafos, lançamentos de livros, encontros com o patrono e outros autores como Sergius Gonzaga, Tabajara Ruas, Luis Antônio de Assis Brasil, Menalton Braff e as contadores de histórias Rosane Castro e Monika Papescu.Debates, discussões, palestras e seminários que abordarão a temática desta edição, com um intuito de debater sobre a importância dos direitos culturais e outros temas relacionados à escrita e leitura, também estão programados.

Entre as atrações culturais estão apresentações de Madrigal Presto, Raúl Quiroga, Acústico Marco Zero, Segurança Máxima, Mr. Flower, Baile Tupeti e Jogo Sujo, além de apresentações de teatro, com o espetáculo Valdorf, e de dança, com a Brilhart Escola. O espaço contará com feiras gastronômicas.

O evento é apoiado pelo Fórum do Livro, Leitura e Literatura e pela Holiday Produtora e conta com o patrocínio do Crematório e Cemitério Ecumênico Cristo Rei. Realização: Fecomércio RS/SESC e Prefeitura Municipal de São Leopoldo.

Botão Voltar ao topo