Polícia

Preso casal com com 4kg de maconha em Viamão

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, por meio da Brigada Militar, prendeu em flagrante um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. A ação, realizada no bairro Santa Cecília em Viamão, ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Durante a ação, foram apreendidos vários objetos sem procedência lícita comprovada, bem como aproximadamente 4kg de maconha e munição calibre 9mm.

Publicidade

Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, o preso possui antecedentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor, lesão corporal e ameaça e já havia sido preso em flagrante 05 vezes somente em 2019.

Contra o homem, também havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo a estabelecimento comercial. Ele é suspeito de participar do roubo a um supermercado e a uma farmácia e também de uma tentativa de roubo a uma loja de conserto de celulares.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas dos roubos. A Polícia Civil investiga a participação do acusado em outros crimes patrimoniais e tráfico de drogas, em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar