Geral

Polícia prende mulher por tráfico de drogas em Nova Petrópolis

A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), no inicio da manhã desta segunda-feira (21), realizou ação de combate ao tráfico de drogas no município de Nova Petrópolis na Serra gaúcha, resultando na prisão de uma mulher e na apreensão de entorpecentes.

Em cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão, em um imóvel residencial, foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha, porções de cocaína e crack prontas para venda, balança de precisão, material para embalar drogas, telefones celulares e um veículo.

A apreensão ocorreu no decorrer de investigações que apuram a prática do crime de tráfico de drogas para pontos de venda que operam naquela região, sendo que o inquérito policial prosseguirá no sentido de identificar eventuais outros envolvidos na atividade criminosa.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as investigações de combate ao narcotráfico em criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais.

Botão Voltar ao topo