DestaqueNovo HamburgoPolícia

Adolescente esfaqueia aluno de escola e é apreendido em Novo Hamburgo

A Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo, coordenados pelo Delegado Márcio Niederauer, efetuou a apreensão de um adolescente infrator acusado por crime de homicídio tentado. Na última quarta-feira (23/10/2019), ocorreu uma briga em frente a Escola Adolfina Diefenthäler, em Novo Hamburgo, ocasião em que um adolescente foi esfaqueado.

As agressões foram interrompidas pela intervenção de um guarda municipal e de outros estudantes, tendo o agressor fugido do local. Durante a apuração pela Delegacia de Homicídios, verificou-se que o agressor é um adolescente de 16 anos e que o ato infracional teria por motivação ciúmes do agressor em relação a sua namorada. Após a tomada de diversos depoimentos que apontavam a autoria e motivação do delito, a Polícia Civil solicitou a internação provisória do adolescente, tendo sido o pedido deferido pela Justiça, na noite de ontem, com o aval do Ministério Público.

Publicidade

Na tarde da sexta-feira, 25, por volta das 15h50min, o adolescente foi localizado por agentes da Delegacia de Homicídios e encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Após o procedimento, ele foi encaminhado à CASE de Novo Hamburgo.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar