NotíciasRio Grande do SulVale do Sinos

Curso gratuito de garçom é oferecido pela Prefeitura de Novo Hamburgo

O curso de garçom oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Novo Hamburgo e com aulas ministradas na Associação do Bem Estar da Criança e do Adolescente (Asbem) estão com as últimas 10 vagas abertas.

Para se inscrever é necessário ter entre 14 e 24 anos e ir até a sede da Asbem com documento de identidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. A Asbem fica na Rua Guarujá, 171, bairro Pátria Nova.

A profissão de garçom oferece muitas oportunidades de colocação no mercado trabalho, ainda mais com as Festas de Final de Ano chegando, a temporada de formaturas e veraneio. O profissional hoje pode trabalhar tanto registrado e fixo em bares e restaurantes, ou como freelancer, atendendo eventos avulsos.

CRIAMOS SEU SITE - DELTAPRESS.COM.BR

Portal Revista News

Portal Revista News é a assinatura editorial da Revista News para conteúdos produzidos, editados ou publicados pela equipe do portal. Reúne notícias e informações sobre Rio Grande do Sul, negócios, empresas, eventos, saúde, serviços e temas de interesse público.
Advogado em São Leopoldo André de Alexandri
Botão Voltar ao topo