Cidades do RSRio Grande do Sul

Feira Colonial de Ivoti inicia amanhã

Neste sábado (2), tem início a Feira de Produtos Coloniais realizado pela AFECOI – Associação da Feira Colonial de Ivoti. O evento ocorrerá todos os sábados das 14h às 18h e no 1º e 4º domingo de cada mês das 9h às 18h, junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova.

A Feira é aberta ao público, que poderá conferir diferentes opções em produtos coloniais e agroindustriais.

“É importante a iniciativa da entidade e atende à demanda já apontada pelos visitantes, oferecendo assim mais opções para quem passeia pelo município e deseja adquirir produtos coloniais”, destaca Martin. O presidente da entidade, Giovani Schneider, informa que os associados irão se organizar para atender aos sábados, das 14h às 18h, e no primeiro e último domingo do mês, das 9h às 18h.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, o sucesso da Feira Colonial, bem como as feiras do Mel e das Flores foram fundamentais para aumentar a visitação todos os finais de semana. Mais informações pelo telefone 3563-6791.

O espaço foi cedido pelo Município, visto que o prefeito entende a necessidade de oferecer opções para o visitante. Além disso, o Núcleo já contava com a Casa do Artesão, cedido pelo Município para a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ivoti (Adetur). Mais informações pelo telefone 3563-7946.

Botão Voltar ao topo