Cidades do RSRio Grande do Sul

Noite de Louvor é atração em Sapiranga dia 8 de novembro

A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Turismo, promove na sexta-feira (8), no Parque do Imigrante, a Noite de Louvor, com atrações musicais gospel, proporcionará aos religiosos um momento de união e louvor. A Noite de Louvor no Parcão terá início às 19h30, com entrada franca. As atrações ocorrem na sequência, às 20 horas, com a cantora Kathleen Bertelli e às 21 horas, com o cantor Nani Azevedo. O encerramento do evento está previsto para as 22 horas.

SHOWS

Kathleen Bertelli é cantora gospel, estilo worship, adoração. Em 2019 lança seu primeiro single aos 17 anos. Filha de família cristã, a artista traz em seu repertório canções como: Recomeçar, Eu Navegarei, O Lugar Santo, Por Onde Eu For, entre outras.

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. De estilo simples o artista já lançou diversos trabalhos. Com carreira consolidada, o cantor Nani Azevedo gravou pela Central Gospel seus CD e DVD ao vivo intitulado Bendito Serei, álbum que concedeu ao artista disco de ouro. Na discografia gravações: Teus Caminhos, Bendito Serei, Excelência, Hinos Inesquecíveis, Sou Curado, Restauração, A Última Palavra, Eu Confiarei, Sal e Luz.

Botão Voltar ao topo