NotíciasRio Grande do Sul

Núcleo Valle HomeDecor promoveu a Terça da Integração da ACIST-SL

A Terça da Integração realizada ontem (5), foi a soma dos propósitos do evento, que é receber os novos associados, promover conversas de valor e confraternização em um ambiente agradável. “Foi a última edição do ano e acredito que fechamos com chave de outro a programação de 2019”, ressalta Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL. A mesma opinião tem Marcelo Mariani, coordenador do Núcleo Valle HomeDecor, que ofereceu o jantar. “Quisemos proporcionar um momento leve para marcar a nossa primeira participação no evento e acredito que atingimos o objetivo”, disse.

O cardápio foi executado pelo Buffet Pedrinho e a música ficou por conta de Dani Vendramini, artista gaúcho que participou do The Voice Brasil 2019. O núcleo é formado por associadas fornecedoras para os setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores. Integram o Valle HomeDecor as empresas Damascus Decor, Mariani Metais, Madesandri, Espaço & Cor, Só Pedras, Compor Revestimento e RS Design.

Novos associados são recebidos

A partir de novembro, as empresas Egewarth Contabilidade, Super Geeks, Intech Sistema de Segurança, Golden Convênios, Ângulos Suprimentos e Logística e Caixa Econômica Agência Padre Reus passam a integrar o quadro de associados da ACIST-SL.

Elas foram recebidas ontem (5), durante o jantar Terça da Integração, realizado pela entidade e promovido pelo núcleo Valle HomeDecor.

A carta de adesão foi entregue pelos ex-presidentes da ACIST-SL Siegfried Koelln, Luiz Calgaroto, Valdir Mattos e Silvino Geremia , que prestigiaram o evento. “É nossa forma de mostrar o agradecimento pela dedicação que tiveram durante a gestão”, explicou Maiara Fangueiro, gerente executiva da entidade.

O evento tem o patrocínio das empresas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unidcred e tem o apoio da República das Cervejas.

Botão Voltar ao topo