Cidades do RSRio Grande do Sul

Flores da Cunha divulga atrações turísticas durante evento em Gramado

A comitiva da FenaVindima também entregou o convite do evento para o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio

Flores da Cunha está participando nesta sexta-feira, dia 8, e no sábado, dia 9, do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que reúne mais de 15 mil profissionais de turismo de todo o planeta, 2.500 marcas entre destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras, agências de viagens, órgãos públicos e iniciativa privada. O evento que ocorre até o dia 10 de novembro pretende gerar cerca de 300 milhões de reais em negócios.

Visando todas estas ações a Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria de Turismo, e em parceria com os roteiros turísticos, estão divulgando os atrativos da cidade junto ao espaço compartilhado da ATUASERRA (Associação de Turismo da Serra Nordeste). Além disso, a corte da FenaVindima, com a Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as Princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, estão divulgando o evento que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.

FenaVindima entrega convite para o Ministro do Turismo

Durante a participação no FESTURIS 2019 a comitiva da FenaVindima, através da Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as Princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, e da secretária de turismo, Fátima Ortiz, entregaram o convite do evento para o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e para o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto.

Botão Voltar ao topo