DestaqueLitoralRio Grande do Sul

Tramandaí promove capacitação para os Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Tramandaí por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, com o apoio da COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estará promovendo uma capacitação voltada aos Conselheiros Tutelares do Município.

Publicidade

O curso visa promover o debate com os profissionais sobre a importância do diálogo com a comunidade e rede de ensino para oferecer uma melhor qualidade no serviço.

O evento ocorre no próximo dia 18 de novembro (segunda-feira), no Centro de Convivência e Geração de Renda e contará com a participação do Promotor de Justiça do Ministério Público Dr. Leonardo Chim, e o Juiz Emerson S. Mota. As inscrições são feitas diretamente no local a partir das 8h.

Os Conselheiros Tutelares eleitos no último mês de outubro em Tramandaí, foram o Professor Gabriel Fernandes, Michele Schmidt, Ademar Dullius, Inez Malheiros e Professora Simone.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.