São Leopoldo

São Leopoldo: ACIST-SL inicia celebrações pelos 100 anos

O próximo dia 26 de novembro (terça-feira) será especial para a ACIST-SL. A data abre a agenda das comemorações dos 100 anos que serão completados em março de 2020. “Todos os associados estão convidados desde já a participarem, pois preparamos uma programação muito bonita”, ressalta Luiz Calgaroto, integrante da Comissão Organizadora dos 100 Anos da ACIST-SL, lembrando que haverá ao longo do próximo ano outras atividades.

O evento de lançamento acontecerá na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América, das 19h às 22h e terá uma programação diferenciada. A começar pela apresentação do selo dos 100 anos, seguida da homenagem aos ex-presidentes da ACIST-SL e da antiga ASSEMPLI. “É justo lembrar a importância destes dirigentes para o desenvolvimento de São Leopoldo e para o reconhecimento da ACIST como uma das mais relevantes entidades da região”, ponta Madeleine Hilbk, diretora de Relações Institucionais.

Publicidade

As inscrições são gratuitas, mas as reservas devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou pelo fone 3037 6065.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar