São Leopoldo

São Leopoldo: ACIST-SL inicia celebrações pelos 100 anos

O próximo dia 26 de novembro (terça-feira) será especial para a ACIST-SL. A data abre a agenda das comemorações dos 100 anos que serão completados em março de 2020. “Todos os associados estão convidados desde já a participarem, pois preparamos uma programação muito bonita”, ressalta Luiz Calgaroto, integrante da Comissão Organizadora dos 100 Anos da ACIST-SL, lembrando que haverá ao longo do próximo ano outras atividades.

Publicidade

O evento de lançamento acontecerá na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América, das 19h às 22h e terá uma programação diferenciada. A começar pela apresentação do selo dos 100 anos, seguida da homenagem aos ex-presidentes da ACIST-SL e da antiga ASSEMPLI. “É justo lembrar a importância destes dirigentes para o desenvolvimento de São Leopoldo e para o reconhecimento da ACIST como uma das mais relevantes entidades da região”, ponta Madeleine Hilbk, diretora de Relações Institucionais.

As inscrições são gratuitas, mas as reservas devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou pelo fone 3037 6065.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.