NotíciasRio Grande do Sul

AANERGS empossa nova diretoria nesta quinta-feira, 21

Entidade entrega Prêmio Administrador do Ano

Nesta quinta-feira (21), às 19h30, a Diretoria Executiva da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS) entrega ao administrador Fabiano Feltrin o Prêmio Administrador do Ano 2019. Na mesma solenidade, empossa a nova Diretoria Executiva para a Gestão 2020-2021.

São aguardados 350 convidados na solenidade, que será seguida de jantar, entre autoridades, lideranças empresariais e imprensa, no Restaurante da CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América). O administrador Emir José Alves da Silva, transmitirá o cargo de presidente ao atual vice-presidente de Gestão Patrimonial, Adalmir Borges Antunes, que atua também como gerente Financeiro da Fundação Universidade de Caxias do Sul.

Já Fabiano Feltrin, que na mesma noite receberá o Prêmio Administrador do Ano, é empresário, mentor e artista. Preside o Grupo Feltrin, com sede em Farroupilha (RS), que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento e Rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e ser apresentar em shows e espetáculos como cover de Elvis Presley.

Até o momento, entre as presenças já confirmadas na solenidade estão o presidente da Brazil Fast Food Corporation, holding que controla o Bob’s no Brasil, Ricardo Bomeny; a secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do RS, Ana Amélia Lemos; os prefeitos de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e de Gramado, João Alfredo Bertolucci; o ex-governador José Ivo Sartori; o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra; e a presidente do Conselho Regional de Administração do RS, Claudia de Souza Pereira Abreu.

Botão Voltar ao topo