Cidades do RSRio Grande do Sul

Container dos Voluntários do Hospital São José no Natal de Dois Irmãos

Árvore de Natal, presença do Papai Noel, playground, venda de lanches, bebidas, artigos de decoração e lembranças de Dois Irmãos. Estas são algumas das novidades oferecidas no container da Associação das Voluntárias do Hospital São José durante o 24º Natal dos Anjos, situado na Avenida São Miguel, no Centro de Dois Irmãos, que iniciou ontem (22).

Segundo a presidente da Associação, Neusa Meurer Hansen, o espaço abrirá nas sextas-feiras, sábados e domingos. “Preparamos tudo com muito carinho e dedicação, queremos que as pessoas sintam a magia do Natal, que inspira pessoas a fazerem o bem, e que vai de encontro com aquilo que o grupo se propõe desde a sua fundação há seis anos. Todo lucro será revertido para a nossa próxima meta, que é a reforma da cozinha do Hospital São José”, disse ela, enquanto organizava os últimos detalhes para receber as pessoas.

Neusa ressaltou que todas as pessoas envolvidas no espaço são voluntárias, inclusive o Papai Noel que estará recebendo crianças e adultos num cantinho preparado ao lado da Árvore de Natal.

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos conta com programação gratuita artística e cultural a partir desta sexta-feira até o dia 29 de dezembro, com atrações nas quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, em dois palcos, um no Largo Felippe Seger Sobrinho e outro na Praça do Imigrante.

Botão Voltar ao topo