NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Novo Hamburgo muda horário a partir de dezembro

Como acontece todos os anos, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o expediente na Prefeitura será diferente nas segundas e sextas-feiras. O expediente extraordinário nas segundas-feiras será das 12h às 18h, sendo que das 17h às 18h para expediente interno. Já nas sextas, das 8h às 14h, sendo o período das 13h às 14h, também para expediente interno, conforme o decreto 8106/2017. O horário especial começa nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, e se estende até 28 de fevereiro de 2020.

O horário especial, não se aplica aos serviços essenciais, tais como os serviços urbanos e obras indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, os de saúde, de assistência social, de cultura, de esporte e lazer, de recolhimento de lixo, os ligados às atividades das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil, biblioteca, aqueles vinculados à Guarda Municipal, como:

– Saúde pública, serviços médicos, hospitalares e assistenciais;

– Captação, tratamento e abastecimento de água;

– Captação e tratamento de esgoto e lixo;

– Administração de necrópoles;

– Construção, conservação, sinalização e iluminação de vias públicas;

– Segurança dos próprios municipais;

– Transporte e uso de veículos oficiais;

– Funerários;

– Fiscalização;

– Cumprimento de decisões judiciais;

– Distribuição de medicamentos;

– Transporte coletivo;

– Fiscalização de trânsito;

– Vigilância sanitária e de saúde.

De acordo com o decreto, os horários dos serviços ou atividades essenciais serão realizados conforme a organização da Secretaria, órgão ou ente a que se vinculam.

Botão Voltar ao topo