NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias do Sul divulga detalhes da prova do Concurso Público

A Prefeitura de Caxias do Sul divulgou hoje (29) o edital com os locais, a data e o horário da prova objetiva do Concurso Público nº 02/2019. Será no domingo (8), às 14h. Os candidatos ao cargo de Guarda Civil Municipal cujos nomes iniciam com a letra A até N farão a prova na FSG – Centro Universitário (rua Os Dezoito do Forte, n° 2.369, bairro São Pelegrino). Aqueles com nomes que iniciam com a letra O até Z e os candidatos aos cargos Auxiliar de Infraestrutura e médico, para as diversas especialidades, farão a prova na Uniftec – Centro Universitário (rua Gustavo Ramos Sehbe, nº 107, bairro Cinquentenário). Os candidatos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

O edital completo e a lista de ensalamento estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br e no saguão do Centro Administrativo (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição). A Comissão Executiva lembra que os candidatos devem comparecer portando documento de identidade, documento de inscrição (boleto bancário pago) e caneta esferográfica azul ou preta, de ponta grossa e material transparente. No dia da prova, o candidato poderá levar garrafa de água transparente e sem rótulo.

No dia 09/12, a partir das 8h, serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas, nos locais acima citados. No mesmo dia e horário ocorre ato público de abertura dos malotes e leitura ótica dos cartões de resposta na sala de Treinamento 3, localizada no 2º andar do Centro Administrativo.

Os candidatos poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 10 a 12/12, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Durante o período de recursos de gabarito, o teor das provas será divulgado no site para fins de vista da prova padrão. Mais de três mil pessoas estão inscritas para o concurso público.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) lembra que todos os detalhes e orientações estão disponíveis no edital do concurso. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3095-0002, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Botão Voltar ao topo