DestaqueNovo HamburgoVale do Sinos

Bancas de Novo Hamburgo em festa neste domingo

As tradicionais Bancas do Centro de Novo Hamburgo completam 70 anos. Desde a inauguração em 1949, o tradicional ponto do município é referência para um bom lanche e para encontrar os amigos e bater um bom papo. E, para comemorar a data, a tarde de domingo, dia 1º de dezembro, será de festividades. Integrada ao início das comemorações do Natal dos Sinos, a partir das 14h, em frente às bancas, atrações musicais animarão o público, brinquedos infláveis instalados para a criançada e a presença do Papai Noel. Ainda, para marcar as comemorações de aniversário, um grande bolo de sete metros de comprimento terá pedaços distribuídos para a população.

“Comemorar 70 anos de atividade, no momento em que a Praça e a própria estrutura das Bancas é completamente revitalizada, é um momento de alegria! A comunidade está convidada para confraternizar com os concessionários e as atividades da programação”, convida o secretário da Cultura Ralfe Cardoso

Publicidade

A Avenida Pedro Adams Filho, entre as ruas Gomes Portinho e Lima e Silva, estará fechada desde o início da manhã de domingo para as festividades do Natal dos Sinos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar