NotíciasRio Grande do Sul

Pelotas divulga notas preliminares do concurso público

Os mais de 7,7 mil candidatos que concorrem a vagas para 24 cargos públicos na Prefeitura já podem conferir as notas preliminares da prova teórico-objetiva, aplicada no dia 15 de novembro. Interessados podem obter vistas do cartão-resposta, solicitando o processo a partir desta segunda-feira (9) até quarta (11), na Área do Candidato, no site da Legalle. É viável aos concorrentes, também, visualizar o boletim individual de desempenho no mesmo espaço até sexta (13).

Recursos
Os recursos referentes às notas preliminares poderão ser interpostos no período de 10 a 12 de dezembro, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página da Legalle da internet. De acordo com o edital, o candidato pode interpor quantos recursos julgar necessários, porém deve sempre utilizar formulários distintos para cada questão. O documento também especifica que as argumentações apresentadas fora das especificações e do prazo estabelecidos serão indeferidos, assim como os sem fundamentação teórica e aqueles com teor idêntico/semelhante ou ofensivo.

Todos os recursos vão passar por análises e as justificativas da manutenção ou alteração estarão disponíveis na área do candidato que recorreu, não sendo encaminhadas individualmente a todos. Saiba mais orientações sobre a interposição de recursos no edital do concurso.

A publicação das notas oficiais da prova teórico-objetiva será feita na próxima terça-feira (17).

Cargos
Mais de 4,6 mil candidatos se inscreveram para os cargos de cuidador, merendeira, auxiliar da Educação Infantil, fonoaudiólogo, intérprete de Libras, professor da Educação Infantil e orientador educacional. Os outros cerca de 3 mil participaram do concurso para os cargos de professores, nas seguintes categorias e áreas do conhecimento: I; II Alemão; II Artes Visuais; II Ciências; II Dança; II Educação Física; II Ensino Religioso; II Espanhol; II Filosofia; II Francês; II Geografia; II História; II Matemática; II Música; II Português; II Sociologia; e II Teatro.

Botão Voltar ao topo