DestaqueLitoralRio Grande do Sul

Capão da Canoa: reunião com o Estado para tratar sobre a Operação Verão

Na oportunidade, foi debatido sobre a segurança no parque náutico, bem como ações que serão realizadas em conjunto entre a Prefeitura de Capão da Canoa e o Governo do Rio Grande do Sul

Na manhã de segunda-feira (16), o secretário de Administração de Capão da Canoa, Raphael Ayub, participou de uma reunião, juntamente com Secretários de Estado e equipe de governo, para tratar da Operação RS Verão Total, coordenada pelo gabinete do vice-governador, Delegado Ranolfo Vieira Jr. O encontro ocorreu em Porto Alegre.

Dentre as pautas, foi debatido sobre o uso de guarda-vidas para parque náutico de Capão da Canoa, bem como ações que serão realizadas em conjunto entre o município e o governo estadual durante a temporada. A Operação RS Verão Total 2020 engloba ações em áreas como segurança, transportes, saúde e ambiente.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é o período do ano de maior movimentação e, por isso, a comunhão de esforços é fundamental para que tanto estado quanto município obtenham êxito durante os meses de verão. “Estamos trabalhando de maneira muito intensa para entregar o melhor do serviço público para nossa população e também veranistas”, destaca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo