Cidades do RSRio Grande do Sul

Casa do Artesão de Taquara promove Feira de Natal

A Casa do Artesão de Taquara promove a partir desta segunda-feira (16) a sua tradicional Feira de Natal, comercializando produtos com motivos natalinos, confeccionados em crochê, bordado, pintura em tecido, costura, entre outras técnicas.

Organizado pelos associados da casa, em parceria com a diretoria de Turismo, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, o evento tem como principal objetivo incrementar as vendas dos 68 associados, além de divulgar os outros itens que são comercializados durante todo o ano.

De acordo com a coordenadora da Casa do Artesão, Teresinha Íria Dutra, estão sendo comercializados objetos como guirlandas, pêndulos, pesos de portas, panos de prato, puxa sacos, enfeites de crochê, e muitos outros produtos decorativos, feitos dos mais variados materiais.

“Nossos artesãos trabalham com feltro, tecidos, biscuit, entre outros materiais. E todos os clientes que comprarem acima de R$ 50,00 receberão um cupom para concorrer a uma cesta de Natal, que sortearemos no final do dia 21”, relatou Teresinha.

A Feira de Natal da Casa do Artesão de Taquara será realizada do dia 16 ao dia 21 de dezembro, na rua Federação , nº 2162, bairro Centro, no horário das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio dia.

Botão Voltar ao topo