Cidades do RSRio Grande do Sul

Finais do Futsal aconteceram na sexta-feira em Capão da Canoa

O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal

Na noite da última sexta-feira, 13, aconteceu a grande final do municipal de futsal de Capão da Canoa, no Ginásio de Esportes Otto Birlem, consagrando 4 grandes times como campeões nas categorias bronze, prata, ouro e feminino.

A rodada de decisões teve inicio às 20h, com a partida valendo o título da série prata. Top 10 e Valencia empataram em tempo regulamentar em 3×3. Mas na decisão por pênaltis, Top 10 levou a melhor conquistando o título de campeão. Ambos disputarão a série prata em 2020.

Nanda e GDF decidiram, logo após, o título de campeão na categoria feminino. Mesmo saindo atrás no placar, o time do Nanda virou o jogo e conquistou de forma invicta a competição, com o placar de 4×2.

Às 22h, foi a vez da decisão da série prata, entre os times Dorata e Confraria. Em uma partida muito disputada, Dorata levou o título, vencendo pelo placar de 4 a 1.

Para finalizar, a noite terminou com a decisão da série ouro, entre Napoli e AF da Praia, disputa esta que já havia ocorrido em 2017, fazendo o Napoli consagrar-se campeão. O feito se repetiu este ano e Napoli venceu a partida por 4 a 2.

O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal.

Botão Voltar ao topo