NotíciasRio Grande do Sul

Termos de adoção de espaços públicos são formalizados em Novo Hamburgo

Prefeita Fátima Daudt recebeu empresários em seu gabinete que passam a cuidar de mais 24 áreas pela cidade

A manhã desta terça-feira, 17, foi de assinatura dos termos de adoção de espaços públicos pelo município. O ato, que contou com a Prefeita Fátima Daudt, foi realizado no Centro Administrativo Leopoldo Petry, reunindo empresários que adotaram 24 espaços públicos em vários pontos da cidade.

“Eu quero agradecer a vocês por esta parceria, que entenderam que a cidade também é de todos. Sempre digo que nós devemos trabalhar para que os moradores tenham uma autoestima elevada com nosso município, com uma sensação de pertencimento”, declarou Fátima.

Ao todo, já foram adotados em 153 espaços, entre escadarias, canteiros, rótulas e praças, neste projeto que tem parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam).

O secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Raizer Ferreira, apresentou algumas ações da pasta em parcerias com as comunidades na revitalização dos espaços públicos.

“É o quarto chamamento que realizamos, sempre gratificante observarmos cada vez mais, a adesão da classe empresarial, condomínios e associações ao projeto de adoção”, frisou Raizer.

Botão Voltar ao topo