Cidades do RSRio Grande do Sul

Ciclovia à beira-mar é revitalizada em Capão da Canoa

O investimento em ciclovias pela cidade tem como objetivo a promoção do uso da bicicleta como lazer, esporte e opção de transporte

A Prefeitura de Capão da Canoa realiza, desde quarta-feira (18), a revitalização da ciclovia à beira-mar. As equipes do Departamento de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento executam as atividades, a fim de proporcionar um espaço adequado para a população que utiliza a bicicleta como meio de transporte.

O investimento em ciclovias pela cidade tem como objetivo a promoção do uso da bicicleta como lazer, esporte e opção de transporte e a conscientização para a necessidade de novas formas de se movimentar, tornando a mobilidade mais sustentável.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é fundamental oferecer opções de mobilidade urbana com as devidas condições para a população. “Nesse sentido, estamos revitalizando alguns trechos, deixando as ciclovias em condições de uso e também motivando a população a utilizar a estruturas”, observa.

Botão Voltar ao topo