Cidades do RSRio Grande do Sul

Sine Móvel em Capão da Canoa neste sábado

O Sine Móvel integrará a programação da operação RS Verão Total, que contempla as ações do governo do RS na temporada 2019/2020. O lançamento da operação será realizado no próximo sábado, 21 de dezembro, às 10h30, no Largo Baronda, na Av. Beira Mar de Capão da Canoa.

O Sine Móvel estará no local, oferecendo os serviços de intermediação de mão de obra, orientação sobre Carteira de Trabalho Digital e renovação de Carteira de Artesão, das 9h às 14h.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF. Na oportunidade, os candidatos serão cadastrados no sistema e, aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas abertas receberão carta de encaminhamento para participar de entrevista na sede da empresa do contratante.

Já para renovar a Carteira de Artesão é preciso apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4.

A unidade móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. A participação do Sine Móvel na operação RS Verão Total é realizada em conjunto com a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.

Botão Voltar ao topo