Cidades do RSRio Grande do Sul

Cantor Daniel faz show em Canela neste sábado, 28

Os 75 anos de emancipação política de Canela serão comemorados em grande estilo com show de Daniel no próximo sábado, 28, às 21h30. Com entrada gratuita, o show “Versões de Mim” ocorre no Parque do Lago. O cantor sertanejo fará não apenas a última apresentação nacional do ano na Região das Hortênsias, mas a última da década.

O músico está otimista para sua apresentação dentro da programação do 32° Sonho de Natal de Canela. “Será um grande prazer realizar o ultimo show do ano em Canela nessa comemoração do aniversário da cidade. Admiro muito o povo e a cultura. Tenho certeza de que a recepção será maravilhosa”, afirma Daniel.

Na apresentação, ele vai trazer canções que marcaram diferentes épocas da carreira, dando nova roupagem para elas. Para Daniel, o principal aspecto do show é a energia. “Cada apresentação é única. Estou ali para despertar os melhores sentimentos, nosso papel é espalhar amor! Podem ter certeza que faremos uma festa muito bonita juntos. Espero por vocês!”, convida.

AUTO DE NATAL

Além do show nacional com Daniel, o 32° Sonho de Natal, que continua até 12 de janeiro de 2020, terá a estreia do Auto de Natal. O espetáculo será apresentado duas vezes: no dia 25 e no dia 27, às 20h30, no Multipalco da Praça João Corrêa. Com teatro, dança, música e diálogos bíblicos, o Auto de Natal conta a história do nascimento do menino Jesus. “Queremos levar uma mensagem de fé, esperança e de renascimento. Que possamos renovar os nossos votos de fé”, afirma a diretora Carla Reis.

VIRADA

O Reveillon também terá programação especial em Canela. Na noite de 31 de dezembro, a partir das 23h, o DJ Rodrigo Beeds comanda o som em frente à Catedral de Pedra. Depois, a partir das 23h30, um trio elétrico anima a festa. Em cima do caminhão, a banda Show Brasil fará a contagem regressiva para saudar a chegada de 2020 e um show pirotécnico será realizado no imponente cenário da Catedral. Todos os espetáculos do 32° Sonho de Natal são gratuitos para o público.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.

Botão Voltar ao topo