Rio Grande do Sul

Padre Ezequiel Dal Pozzo lota praça em Curumim

Com vasto repertório musical, o religioso reuniu centenas de fiéis em missa

O Padre Ezequiel Dal Pozzo realizou uma missa cantada, na praça central de Curumim, na noite do último sábado (28). O religioso reuniu centenas de pessoas para uma congregação de final de ano. A organização ficou sob responsabilidade da Subprefeitura de Curumim, ligada à Secretaria de Coordenação dos Distritos. A celebração já é tradicional no fim de ano da localidade.

Fotos: Bernardo Zamperetti/Imprensa/PMCC

Na sua fala na cerimônia, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou a importância da fé na sociedade. “Temos de nos unir para, cada vez mais, construirmos uma nação justa, igualitária, que sustente o amor ao próximo”, refletiu.

O Padre Ezequiel lidera o projeto DESPERTAR PARA O AMOR, que tem como propósito: celebrar experiências de sentido, palavra e fé, despertando pessoas para uma vida melhor. E o propósito se cumpre ao tocar a realidade das pessoas, cada uma a seu tempo e a seu modo, através da Palavra, da música, das palestras, retiros, seminários, pelas redes sociais, mensagens nas rádios, nos programas de tv, jornais. O religioso percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias. Padre Ezequiel também apresenta o programa Despertar para o Amor na TV.

Botão Voltar ao topo