NotíciasRio Grande do Sul

Colônia de Férias da Smel inicia segunda em Caxias do Sul

A tradicional Colônia de Férias da Secretaria do Esporte e Lazer (Smel) começa na próxima segunda-feira (13/01). A iniciativa promove a prática de esportes náuticos para crianças e adolescentes na represa São Miguel (Complexo Dal Bó). As modalidades oferecidas são remo, vela, e canoagem, além de outras atividades esportivas e lúdicas.

A Secretaria da Educação (Smed) é parceira da ação, oferecendo transporte para grupos de nove escolas municipais previamente cadastradas.Crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos que não fazem parte dos grupos também podem participar. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente no hangar do programa Navegar, na própria represa São Miguel.

As atividades ocorrem de segunda a sexta das 13h45 às 16h30, até o dia 07 de fevereiro. É obrigatório o uso de colete salva-vidas, e dois professores e um estagiário ficarão responsáveis por cada atividade. Também haverá lanche para todos os participantes, fornecido pelo Banco de Alimentos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa). Mais informações no telefone (54) 3901-8025.

Botão Voltar ao topo