NotíciasRio Grande do Sul

Flávio Cassina é o novo prefeito de Caxias do Sul

O prefeito interino de Caxias do Sul Ricardo Daneluz passou o cargo ao prefeito eleito Flávio Cassina e ao vice-prefeito Edio Elói Frizzo nesta manhã (9). O ato no Salão Nobre do Centro Administrativo foi acompanhado por lideranças empresariais e comunitárias, representantes de conselhos, entidades e associações, secretários interinos, vereadores e familiares dos eleitos.

Daneluz assinou o termo de transmissão do cargo e fez um balanço de suas ações à frente do Executivo nestes primeiros dias de 2020. Agora, volta à Câmara de Vereadores onde será o vereador presidente da Casa neste ano.

Cassina e Frizzo falaram dos planos para a administração da cidade, sempre primando pelo diálogo e com a participação de entidades, conselhos municipais e entidades representativas. Eles permanecem no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020.

Flávio Cassina e Edio Elói Frizzo foram eleitos em eleição indireta pela Câmara de Vereadores nesta manhã. A eleição foi convocada pelo Legislativo após a cassação do prefeito Daniel Guerra no dia 22 de dezembro.

Botão Voltar ao topo