NotíciasRio Grande do SulVariedades

Pelotas: Orquestra Municipal leva música à Santa Casa

Estudantes tocam para pacientes do hospital, dentro da programação do 10º Festival Internacional Sesc de Musica

A Santa Casa de Misericórdia de Pelotas recebeu na manhã desta terça-feira (21), cinco estudantes da Orquestra Municipal, dentro da programação do 10º Festival Internacional Sesc de Música. O grupo tocou música clássica e popular brasileira, visitando as alas de internação e enfermarias do hospital.

Com apresentações de pouco mais de cinco minutos em cada local, os alunos da Orquestra Municipal, Márlon Molina (Violão) Melissa Rodrigues, Gabriel Alves (Violino), Rafael Flores, e Esther Soares Hermann (Flauta), acompanhados da professora Lys Ferreira, levaram harmonia, boa música e alegria aos enfermos no Hospital.

O Festival Internacional Sesc de Música começou na segunda-feira (20) e vai até 31 de janeiro, com concertos e apresentações em vários locais da cidade. A realização do Festival é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com o apoio institucional da Prefeitura de Pelotas e apoio cultural da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Faculdade Senac, Bibliotheca Pública Pelotense, Unisinos, OSPA e Expresso Embaixador, Ecosul, Café 35 e Biri Refrigerantes.

Botão Voltar ao topo