NotíciasRio Grande do Sul

Sábado tem CinePets em São Leopoldo

Donos e seus pets podem curtir o filme Fronzen 2 no cinema leopoldense

A primeira edição do CinePets de 2020 será com o filme Frozen 2 e os ingressos já estão à venda, tanto pela internet quanto na bilheteria do Shopping Bourbon São Leopoldo. A sessão acontece neste sábado (25), às 14h.

O projeto, desenvolvido com exclusividade pela exibidora, começou em 2019 e teve sete sessões realizadas em oito cidades do Brasil. E a experiência deu tão certo que a partir de 2020 cães e humanos tem um encontro marcado: O CinePets acontece todo terceiro sábado do mês, no cinema do Shopping Shopping Bourbon São Leopoldo.

Para que a experiência de donos e cães seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz. Deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, claro, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis com outros animais. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos. E não esqueça de levar água para os peludos em um recipiente adequado!

CinePets no Shopping Bourbon São Leopoldo

  • Local: Cinesystem do Shopping Bourbon São Leopoldo
  • Dia: 25/01/2020 (sábado)
  • Horário: 14h
  • Filme: Frozen 2
Botão Voltar ao topo