NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul promove passeio turístico Fazenda Parque Vila Oliva e Grutão dos Índios

Atividade do Programa Bem Viver levou servidores e familiares para o interior do Município

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística, realizou neste fim de semana o passeio turístico Fazenda Parque Vila Oliva e Grutão dos Índios. A atividade promovida pelo Programa BemViver oportunizou aos servidores conhecer os roteiros turísticos de nossa cidade bem como proporcionou momentos de lazer e integração entre colegas e familiares. Além disso, a atividade incentiva a qualidade de vida, que resulta em servidores motivados nas diversas as áreas, inclusive na profissional.

Fotos: Ilsa Lucimara

No passeio, os participantes puderam andar a cavalo, percorrer uma trilha de aproximadamente 8 km dentro da propriedade da fazenda e tomar banho de cachoeira, aproveitando a estrutura do Eco Parque Grutão dos Índios. “Foi muito legal, deixamos de lado o estresse do dia a dia e renovamos as energias”, afirma a servidora Ivone Rodrigues, da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS).

A ação realizada pelo BemViver compõe um dos quatro enfoques do programa, o de Cultura e Lazer. A área oportuniza atividades que contribuem na promoção da saúde, na motivação, na elevação da autoestima e na qualificação dos relacionamentos dos servidores.

Botão Voltar ao topo