Cidades do RSRio Grande do Sul

Tramandaí terá curso para a formação de Pescador Profissional

A Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí realizará o Curso de Formação de Pescador Profissional no período de 13 a 30 de abril de 2020.

As inscrições iniciam no dia 3 de fevereiro e se estendem até 3 de março e devem ser realizadas diretamente no Grupo de Atendimento ao Público da Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí, localizada na Avenida Beira-rio 199, na Barra, de segunda à quinta-feira, entre 8h15 e 11h30.

O curso destina-se a habilitar brasileiros de ambos os sexos, maiores de 18 anos com escolaridade inferior ao 6° ano do Ensino Fundamental, que possuir indicação de Empresa de Pesca ou entidades representativas dos pescadores (Empresa, Federação, Sindicatos ou Colônias) e pretendem ingressar como Aquaviário do 3° Grupo (Pescadores), Seção de convés, com inscrição na Categoria Pescador Profissional (PQP), no nível de habilitação 1, para o exercício das capacidades previstas em Normas de Autoridades Marítimas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí ou pelos fones (51) 3684 2037 999 330 411.

Com informações da Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí

Botão Voltar ao topo