Geral

B.O. pela internet abrange 16 tipos de registro policial

Sua ocorrência em até 2 horas. Ganhe agilidade e economize tempo ao fazer um registro de ocorrência através da Delegacia Online.

A Delegacia Online foi criada em 2002 com a finalidade de facilitar para o cidadão o processo de registro de ocorrências. Por meio do site, é possível realizar a comunicação de 16 tipos de fatos, sem a necessidade de deslocar-se até uma Delegacia de Polícia.

O portal oferece agilidade, economicidade e prestação de serviço. Ao fazer o registro por meio da Delegacia Online, o usuário recebe, em até duas horas, acesso ao boletim de ocorrência, com a mesma validade do documento que seria entregue presencialmente em uma Delegacia de Polícia. A ferramenta pode ser utilizada 24 horas por dia e de qualquer lugar, basta ter acesso à internet por meio de um computador, tablet ou smartphone.

Perda, localização, localização de pessoas, roubo, acidente de trânsito sem feridos, furto, desaparecimento de pessoas, ofensas, maus-tratos contra animais, dano, abigeato, vias de fato, danos causados por fenômenos da natureza, ameaça, perturbação, violação de domicílio são os fatos que podem ser registrados utilizando a Delegacia Online.

Muitos desses fatos ocorrem nos meses de verão, sobretudo no litoral, quando grande parte da população entra em férias e se desloca até o litoral para veranear. Em caso de necessidade, a utilização da Delegacia Online é uma ótima opção para fazer o registro de ocorrência com rapidez, eficácia e segurança, sobrando mais tempo ao usuário para aproveitar as praias e curtir o seu merecido descanso com a família.

Utilizando a Delegacia Online, além do usuário ter acesso ao boletim de ocorrência em até duas horas, ele ainda contribui para que o atendimento presencial em Delegacias de Polícia possa ser prioritário para casos de maior gravidade e urgência.

Em 13 de agosto de 2019 a Polícia Civil lançou uma campanha para orientar e estimular o uso da Delegacia Online, disponível no site da Polícia Civil. Leia a matéria completa acessando o link https://www.pc.rs.gov.br/policia-civil-lanca-campanha-para-estimular-uso-da-delegacia-online .

ACESSE
Delegacia Online – www.delegaciaonline.rs.gov.br

Botão Voltar ao topo