NotíciasRio Grande do Sul

Festa da Uva de Caxias tem novo presidente

Bruno Brunelli é o presidente a Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que, em reunião com o conselho da empresa Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A nesta quarta-feira (05/02), foi aclamado o nome de Bruno Brunelli como diretor-presidente da empresa. Também foram definidos os diretores administrativo-financeiro e comercial e infraestrutura, que são Marta Scharmm e Milton Tadei, respectivamente.

Brunelli, que já foi diretor comercial da empresa de 2005 a 2008, vai trabalhar para que o Parque de Eventos se torne autossustentável. “Vamos buscar parcerias com entidades e empresas, visando obras de melhorias na infraestrutura do parque e em seus atrativos. Precisamos receber bem os visitantes da Festa da Colheita, agora em março e de feiras e eventos já agendados como Mercopar, Homens na Cozinha entre outros”, informa. O diretor-presidente ainda pretende, em parceria com a Semtur, fazer com que o Parque volte a ser utilizado pela comunidade e com segurança.

O conselho deliberativo da empresa Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A é formado por Luis Felipe Burtet, Sérgio Augustin, Astor Schmitt, Gelson Dal Bello e Paulo Vega.

Botão Voltar ao topo