Rio Grande do Sul

FenaVindima 2020 vai distribuir gratuitamente mais de 20 toneladas de uva

Mais de 280 produtores se inscreveram para exposição e concurso de uvas da FenaVindima 2020

A comissão de agricultura da FenaVindima 2020 divulgou nesta segunda-feira, dia 10, que mais de 280 produtores se inscreveram para a exposição e concurso de uvas. Estes números representam um acréscimo de 40% em relação à última edição. No total vão estar expostos mais de 3.500 cachos da fruta, junto ao pavilhão principal do Parque Eloy Kunz, em Flores da Cunha.

A expectativa da comissão organizadora é distribuir gratuitamente mais de 20 mil quilos de uva (niágara e isabel) para os visitantes do Parque da Vindima e nos três desfiles de carros alegóricos, que estão programados para os dias 16 e 23 de fevereiro, e 1º de março.

>>> Conheça as especialidades do cardápio na FenaVindima 2020

Durante a festa também vão estar em destaque a presença de oito agroindústrias e 11 vinícolas, além dos roteiros turísticos de Flores da Cunha. Lembrando que no segundo final de semana da festa, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, com exposição de máquinas agrícolas, palestras e jantar de premiação.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos.

O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para a pista vip, com valores diferenciados, através do site https://site.blueticket.com.br/evento/27823. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br

Botão Voltar ao topo