NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo oferece oficina gratuita de ilustração

Em conjunto com a Exposição Imaginário Fantástico, que está aberta para a visitação na Pinacoteca Municipal do Espaço Cultural Albano Hartz, a Secretaria da Cultura de Novo Hamburgo promove a Oficina de Processos Criativos em Ilustração. A atividade será ministrada em dois encontros, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 14h às 16h.

Voltada para o público universitário e estudantes em férias, a oficina será ministrada por Adriana Tesche, Gabriela Carini Maurer, Griseldes Elisabet Eidt Vieira, Lorena Toniolo e Martina Berger, que propõem os processos de criação de uma ilustração utilizando técnicas e métodos variados da arte tradicional e possibilidades no digital – esta última trabalhada brevemente por demonstração.

Para mais informações sobre a visitação da Exposição Imaginário Fantástico ou para realizar a inscrição na Oficina de Processos Criativos em Ilustração, deve-se comparecer diretamente no Espaço Cultural Albano Hartz, que fica localizado no Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro, Novo Hamburgo, ou entrar em contato pelo telefone (51) 3581-2652.

Oficina de Processos Criativos em Ilustração

  • Quando: terça-feira, 18 de fevereiro, e quarta-feira, 19 de fevereiro, das 14h às 16h
  • Onde: Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro, Novo Hamburgo)
  • Ministrantes da oficina: Adriana Tesche, Gabriela Carini Maurer, Griseldes Elisabet Eidt Vieira, Lorena Toniolo e Martina Berger
  • Atividade gratuita.
[metaslider id="175226"]
Botão Voltar ao topo