NotíciasRio Grande do Sul

Meia Maratona de Pelotas tem grande participação e movimenta o Laranjal

Cento e setenta atletas participaram do evento desportivo, na categoria individual

A manhã de domingo (16) registrou grande movimento no Balneário Santo Antônio, no Laranjal, com a 6ª Meia Maratona de Pelotas. A competição reuniu 170 atletas nas categorias geral masculino e feminino, percurso 21 quilômetros, e por idades. A prefeita Paula Mascarenhas entregou premiação a vencedores. A promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), e do Sesc.

A Meia Maratona de Pelotas é realizada sempre no verão, para que se torne cada vez mais reconhecida como mais uma atividade de lazer e prática desportiva na programação da Prefeitura e do Sesc no Laranjal. Além dos 170 atletas da Meia Maratona individual, a Rústica de três quilômetros contou com a participação de 137 competidores. A Meia Maratona de Revezamento teve 42 duplas na competição.

Troféus e medalhas, além de sacolas/kits da Unimed e dos Supermercados Paraíso, foram entregues aos vencedores pela prefeita Paula; pelo diretor do Departamento de Desporto e Lazer da Smed, Sérgio Ferreira; pelo representante do Sesc, Cássio Ferrari; pela coordenadora da Uniasselvi, Paula Xavier; e pela assessora de Comunicação da Unimed, Karina Vaz.

Botão Voltar ao topo