Cidades do RSRio Grande do Sul

Policiais ajudam em manutenção de escola em Capão da Canoa

A Polícia Civil, por meio de integrantes da equipe multidisciplinar, que está trabalhando no litoral na Operação RS Verão Total, ajudou na manutenção e realizou pintura em parte das instalações da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, em Capão da Canoa.

A escola apoiou a Polícia Civil, cedendo parte das instalações para servir de base operacional e logística da equipe multidisciplinar, além de alojamento para alguns dos integrantes.

Os policiais, verificando a carência de algumas melhorias que precisavam ser feitas na escola, nessa quarta-feira (19), realizaram pintura do piso de entrada da escola, para melhorar o ambiente escolar e conscientizar e incentivar os alunos em manter as boas condições de higiene, limpeza e funcionalidade das instalações. As tintas e outros materiais já estavam estocados na escola, aguardando a mão-de-obra que ainda não havia sido realizada.

No período em que os policiais civis permaneceram na escola, pequenos reparos também foram feitos por eles, como na parte elétrica e hidráulica, alguns deles com material comprado pelos próprios policiais. O objetivo é ajudar para que os alunos tenham melhores condições de ensino, conforto e convivência no ambiente escolar, além de uma forma de agradecimento à escola pelo acolhimento da equipe da Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo