São Leopoldo

Guardas Municipais auxiliam mulher em trabalho de parto em São Leopoldo

Na manhã da quinta-feira, 27 de fevereiro, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo auxiliaram uma mulher que havia entrado em trabalho de parto.

Publicidade

A guarnição estava em patrulhamento na Estação Rodoviária quando foi abordada por um homem informando que a sua esposa apresentava fortes contrações. Ao iniciar o socorro, constataram que a bolsa já havia se rompido. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acomodaram a mulher em uma posição confortável até a chegada da ambulância.

A criança, uma menina que recebeu o nome de Dominick, nasceu de parto normal dentro da ambulância com 49 centímetros e pesando 3.260 quilos. A bebê e a mamãe, Damaris Josiane Marques de Oliveira, de 29 anos, moradora do bairro Arroio da Manteiga, passam bem e receberam a visita dos agentes que atenderam a ocorrência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.