NotíciasRio Grande do Sul

Buffet Pessin, o restaurante do Santuário do Padre Reus

Sabor e tradição em um ambiente acolhedor

O Buffet Pessin é um restaurante self-service localizado no Santuário do Padre Reus, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Com mais de 55 anos de história, o restaurante é conhecido por sua comida caseira, preparada com ingredientes frescos e de qualidade.

O buffet oferece uma variedade de pratos quentes, frios, saladas e sobremesas, sempre com opções para todos os gostos. Entre os destaques do cardápio estão o arroz carreteiro, o frango caipira, a feijoada e o churrasco.

Além da comida saborosa, o Buffet Pessin também oferece um ambiente acolhedor e familiar. O restaurante é amplo e bem iluminado, com mesas e cadeiras confortáveis. O atendimento é atencioso e personalizado, tornando a experiência ainda mais agradável.

O Buffet Pessin é uma excelente opção para quem busca uma refeição saborosa e de qualidade em um ambiente aconchegante. O restaurante é perfeito para famílias, grupos de amigos ou até mesmo para quem deseja fazer uma refeição rápida e prática.

Horário de funcionamento
O Buffet Pessin funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30. O restaurante também atende para retirada em balcão, das 11h30 às 13h30.

Endereço
Santuário do Padre Reus Rua Padre Reus, 2900 São Leopoldo, RS

Telefone
(51) 3592-2091

Botão Voltar ao topo