Novo Hamburgo

Novo Hamburgo oferece curso gratuito de smartphones e tablets

Vagas abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de Smartphones e Tablets Android oferecidos pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Diretoria de Inclusão Digital. As aulas, que ocorrem no Telecentro Albano Hartz, localizado no Calçadão Osvaldo Cruz, no Centro, iniciam na próxima semana com turmas disponíveis nas segundas e quartas-feiras.

Voltado para quem está com um dispositivo móvel moderno e ainda não domina suas funções, o curso trabalha conteúdos como: gerência de contatos (salvar um número de telefone e localizá-lo posteriormente), orientações sobre como são vendidos planos de telefonia e internet móvel, conceituação de redes móveis (3G, 4G), uso da câmera, do despertador, pesquisas na internet e instalação e uso de aplicativos comuns de comunicação.

Os interessados podem se inscrever pelo site ( novohamburgo.rs.gov.br/semad/cursos/smartphones-tablets-android) pelo telefone (51) 3097-9430, das 09h às 15h, ou pelo e-mail cursos@novohamburgo.rs.gov.br.

Para agilizar o processo de inscrição, é importante ter em mãos as informações: nome completo, número de CPF, data de nascimento, telefone de contato e bairro de moradia.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar