Cidades do RSRio Grande do Sul

Sine Móvel está em Sapucaia do Sul nesta quinta-feira

O Sine Móvel está em Sapucaia do Sul nesta quinta-feira (5). A unidade oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra e de orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital, das 9h às 16h, no Calçadão.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF. Na oportunidade, os candidatos serão cadastrados no sistema e, aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas abertas receberão carta de encaminhamento para participarem de entrevista na sede da empresa do contratante.

Carteira de Trabalho Digital

Os atendentes do Sine Móvel também orientarão a população sobre a Carteira de Trabalho Digital, documento equivalente à versão física, que está previamente emitido a todos os inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, sendo necessária apenas a habilitação. O acesso à Carteira de Trabalho digital pode ser efetuado através de um computador ou celular com internet. O documento pode ser acessado por meio do site do Governo Federal ou baixado, gratuitamente, pelo aplicativo disponível nas lojas virtuais Play Store ou App Store.

Ação + Mulher

O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, integrará a programação do evento Ação + Mulher, promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Coordenadoria da Mulher.

O evento contará com oficina de turbantes, apresentação musical, exposição de artes, museu e biblioteca, além serviços como testes rápidos para ISTs, exame de câncer bucal e orientações sobre prevenção de câncer de mama e de colo de útero e aferição de pressão arterial.

Botão Voltar ao topo