Cidades do RSRio Grande do Sul

Torres divulga shows do 32º Festival Internacional do Balonismo

Torres promete grandes atrações para o 32º Festival Internacional de Balonismo, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, de quarta a domingo. São atrações de peso, nomes que se destacam no cenário musical brasileiro. Confira as atrações:

Michel Teló vai se apresentar na quinta-feira, dia 30 de abril; Vitão e Matuê, na sexta, dia 1º de maio; Luan Santana no sábado, dia 2 de maio; e Turma do Pagode, no domingo, dia 3 de maio. Em breve serão divulgadas informações sobre o horário dos shows e venda de ingressos.

Luan Santana e Michel Teló dispensam apresentações. O cantor, compositor e apresentador brasileiro, Luan, lançou seu álbum de estreia, Tô de Cara, em 2009, e chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”. O cantor e compositor brasileiro, Michel Teló, sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde sua infância, já era famoso na cena musical daquele Estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente.

O acesso ao Parque de Balonismo é liberado, assim como todas suas atrações, com exceção das apresentações na Arena de Shows. Este ano, a previsão é de que o Festival Internacional conte com mais de 60 balões participando de provas competitivas no Parque Odilo Webber Rodrigues, reunindo pilotos brasileiros e estrangeiros. O evento contará com intensa programação nos cinco dias do evento, contemplados com a Tenda Cultural, Feira Comercial, Feira da Agricultura Familiar, Tenda Esportiva e Praça de Alimentação.

O Festival Internacional do Balonismo é o maior da América Latina na área, e é uma realização da Prefeitura de Torres. A exibição dos balões, que são as.grandes estrelas do evento, ocorrem duas vezes ao dia, em torno das 7h e na parte da tarde, ao redor das 16h, sempre se as condições do tempo permitirem. Ainda na programação do Parque, o Night Glow, espetáculo dos balões iluminados, e a grande emoção com o Night Glow na Avenida Beira-Mar. A última edição do Festival atraiu cerca de 350 mil pessoas.

Botão Voltar ao topo