NotíciasRio Grande do Sul

Workshop de Biodanza no Espaço Cultural Albano Hartz, em NH

Em comemoração ao mês da mulher, o Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro, Novo Hamburgo) recebe o Workshop “Celebrando o mês da mulher com Biodanza”. As práticas acontecerão em dois encontros: o primeiro será nesta segunda-feira, 9 de março, e o segundo em 6 de abril, também uma segunda-feira. A atividade é gratuita e tem duração das 15h45 até as 17h30.

Biodanza é um sistema de aceleração de processos integrativos nos níveis celular, metabólico, neuroendócrino, imunológico e existencial, através de ambiente enriquecido, com música específica, movimento integrado, carícias e encontro grupal, que desencadeiam vivências integrativas. A Biodanza emprega uma metodologia vivencial, dando mais ênfase as experiências vividas do que as informações verbais, permitindo começar a transformação interna sem a intervenção dos processos mentais de repressão.

A atividade tem como propósito a integração, a renovação da vitalidade e a promoção da afetividade, é voltada para o público adulto e aberta para toda a comunidade de Novo Hamburgo. Para mais informações, você pode entrar em contato por telefone em (51) 3581-2652. O ato da inscrição é realizado no dia, mas os interessados devem entrar em contato para garantir a sua participação.

SERVIÇO:

  • O quê: Workshop Celebrando o mês da mulher com Biodanza
  • Quando: Segunda-feira, 9 de março, e segunda-feira, 6 de abril, das 15h45 até as 17h30
  • Onde: Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro, Novo Hamburgo)
  • Inscrições e maiores informações: (51) 3581-2652
Botão Voltar ao topo